Indicadores sobre Eduardo Cunha Bichara Você Deve Saber

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida usando acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico até mesmo usando pedido de impugnações.

Este curso do extensão "O Novo CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes um panorama geral das mudanças introduzidas e enfoca os institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do novo Lei do Processo Civil. O curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos de aposentada que solicitou 1 empréstimo. A decisão é do juiz do Direito substituto Rogerio por Vidal Cunha, da 1ª vara Cível de Foz do Iguaçu/PR, de que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa do juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa méPOR DIA praticada pelo mercado financeiro. (Clique cá)

Recentemente, a Justiça de Sãeste Paulo deferiu liminares para que beneficiárias do plano por saúde da ABET, de que vai se encerrar no final deste mês, façam a portabilidade de modo a outros planos do mercado. As beneficiárias foram representadas pelo escritório Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

Após sete votos proferidos, este STF adiou em dezembro passado a conclusão do julgamento que discute o poder de delegados por polícia firmarem acordos por colaboração premiada.

Ministro Barroso permitiu que a defesa de Michel Temer acesse a decisão que determinou a quebra de seu sigilo bancário. Este entrada ocorrerá "tão logo esteja documentada nos autos a prova decorrente DE diligências sigilosas deferidas". (Clique cá)

"O Direito Penal não é este lenitivo do todos ESTES males nem a resposta prima facie para todos ESTES nossos graves dramas sociais, qual demandam mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça que reveja parcialmente a decisão de que homologou este plano do recuperaçãeste judicial da tele.

De modo a o colegiado, a diferença é ínfima e insuficiente de modo a impedir este seguimento do recurso e determinou a remessa Destes autos ao TRT da 3ª regiãeste de modo a que seja realizado o exame do recurso. (Clique aqui)

Entre ESTES temas de que Seroada abordados estão a evasãeste por divisas e a regularizaçãeste do bens pelo exterior. As verifique aqui aulas ocorrerão às segundas e quartas-feiras, a partir DE 19h, até o POR DIA 29/seis.

Petrobras anuncia hoje acordo para encerrar ação coletiva de investidores estrangeiros em NY. Pelo convénio, a petroleira se propõe a remunerar US$ 2,95 bi àqueles qual compraram ações da empresa pelo Comércio imobiliário americano.

Este escritório Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por 1 grupo altamente qualificado de advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, qual decidiu reunir esforçESTES de modo a implantar um projeto inovador, lastreado na excelência Destes serviçESTES prestados. As equipes multidisciplinares garantem ao cliente tranquilidade e confiança A respeito de este andamento Destes trabalhos.

Clique aqui e clique aqui para saber mais envie 1 whats usando a palavra "mig" de modo a se cadastrar no WhatsApp Migalhas e Conservar as principais notícias do mundo jurídico.

Conar divulga circular A cerca de Anuncios do bebidas alcoólicas para reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época do festas. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *