Obtendo meu Bichara Eduardo Cunha para trabalhar

"Utilizando as alterações recentes na maneira por grafar as palavras, tais como devo escrever: bom-senso ou Porreiro senso?"

Inicie a somana usando este pé direito. Não perca tempo e cadastre-se na seçãeste Correspondentes. Deixe o seu contato disponível de modo a a prestação de serviços jurídicos! (Clique cá)

Prova da OAB é cancelada em Porto Alegre após descolamento por piso do prfoidio da PUC/RS. Muito mais de 900 pessoas se preparavam para a segunda fase da prova, quando o piso do corredor pelo sfoitimo viajar do prfoidio quarenta começou a quebrar. O edifício precisou ser evacuado às pressas.

Pelo "I Seminário do Compliance, Ética e Perigo Operacional", qual acontece POR DIA 13/6, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painéis têm como objetivo debater A cerca de este impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível Brasileiro saiba como internacional. (Clique cá)

Para este colegiado, "há responsabilidade civil do Estado quando este legislador descumpre uma imposiçãeste do dever por legislar, com prazo certo para tanto". O advogado Joãeste Darc Costa de Souza Moraes atuou no caso representando a servidora. (Clique cá)

"Aqueles de que nãeste sabem trabalhar em proveito Destes vindouros são indignos Destes legados qual receberam do passado."

Nãeste seja este último a saber do de que acontece pelo mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar um whats. Você receptará este informativo, usando as melhores notícias, além por vídeos exclusivos e muito Muito mais.

Ministro Moraes homologou pedido por desistência Destes autores do mandado por segurança contra PEC qual institua este parlamentarismo como sistema de governo. Processo foi extinto sem resoluçãeste de mé especialmenterito. (Clique cá)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, o Tribunal explicou qual a servidora atua na área administrativa e mal exerceu direito de se manifestar em feição particular. (Clique aqui)

Imóvel dado em cauçãeste judicial pode ser penhorado. Nesse caso entendeu a 3ª turma do STJ ao negar provimento a REsp por proprietário de que deu seu imóvel em cauçãeste judicial de modo a permitir execução provisória em processo pelo qual era credor, e depois opôs embargos do terceiro contra penhora do mesmo natural em outra execução, site original na qual figura como devedor.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido do desaforamento de 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime por homicídio. O autor impetrou HC alegando qual o magistrado cometeu excesso por linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisão.

Nos últimos dias, surgiram debates calorosos acerca da prisãeste preventiva em caso por estupro coletivo. O promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior alerta qual "o clamor público, por si só, não é suficiente para a decretação da segregaçãeste cautelar" e devem ser observadas várias questões no campo jurídico. (Clique cá)

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem pelo STF a conversão da prisãeste preventiva em domiciliar humanitária, em razão do seu grave estado por saúde. A decisão da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, de que concedeu a ordem para a conversãeste, utilizando a determinação por reavaliação a cada 2 meses, enquanto perdurar referência a necessidade da custódia preventiva decretada.

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre Derivado do liminar do ministro Fux de que, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados por servidores públicos fossem pagos por meio do precatórios. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *